sábado, 8 de janeiro de 2011

Ano Novo

   Não sei se gosto dessa sensação de ano novo, mas ouvindo Sharon Jones nesse momento sou levada a uma certa positividade: “I got better things to do.”
   É que quando vira o ano eu fico mais velha. Tenho esse azar de contar os anos com a virada do ano e aí eu fico: O que será dos meus 24 anos? Os 23 se foram no dia 30 de dezembro. É que nesses vinte e poucos anos as coisas ainda não estão definidas. Pensava eu que carreira, trabalho e coração estariam amadurecidos. Doce ilusão! Acho que nada amadurece para sempre, com exceção da morte. Então vamos lá encarar uma cidade nova mais uma vez, aprimorar a profissão ser professor e ver no que dá o meu salário. Estranho é essa coisa de tentar decidir o que vai ser deste ano, quando qualquer decisão que eu pudesse tomar AGORA talvez mudasse o rumo de TODO o meu ano. Vou ali dançar um tango en el caminito...



achei a imagem aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário