segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Delírios

Tem dias que me pego em delírios de Ofélia
Penduro-me em salgueiros que rodeiam riachos e espelham suas folhas nas águas geladas.
Tranço  grinaldas de flores com a precisão das minhas mãos, tecendo sonhos entre flores perfumadas.
Elas cheiram a Jasmin, elas tem nome de Jasmin.
Jasmin- Manga, mesclando amarelo, branco e rosa, perfumando a brisa que segue do movimento das águas.

Tem dias que me pego em delírios de Ismália
Vejo a lua no céu, mas ela parece mais viva no mar.
O mar me convida e o vai e vem das ondas atingem meus ouvidos .
Ondas recitam sonhos que ainda não vivi e em movimentos fortes  me ponho a caminhar nas águas, como se Ismália ouvisse o canto de Iemanjá.
Caminho.

Ofélia e Ismália se perderam em delírios.
Eu sigo tentando interpretar as águas, a terra e o ar para não me perder em errados sinais. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário