segunda-feira, 12 de maio de 2014

Mangueboys

Nação Zumbi, banda do falecido Chico Science lança um disco inédito depois de 7 anos longe dos estúdios. Na primeira audição foi estranho pois os tambores de maracatus estão mais tranquilos na sintonia dos recifenses do meu coração. Talvez seja um amadurecimento fruto da vida e das experiências que amornaram as percussões e disparadas de guitarras. Não posso deixar de compartilhar uma das minhas preferidas (até agora) pois a poesia parece estar falando alto nesse disco.

UM SONHO
Estão comendo o mundo pelas beiradas
Roendo tudo, quase não sobra nada
Respirei fundo, achando que ainda começava
Um grito no escuro, um encontro sem hora marcada
Ontem eu tive esse sonho
Nele encontrava com você
Não sei se sonhava o meu sonho
Ou se o sonho que eu sonhava era seu
Um sonho dentro de um sonho
Eu ainda nem sei se acordei
Desse sonho que era imagem e som
Pra saber o que foi que aconteceu
Hoje de manhã eu acordei
Sem imagem e sem som

Nenhum comentário:

Postar um comentário