segunda-feira, 5 de maio de 2014

Das doçuras e azedumes da vida...

Tangerinas, mexericas, cheiros doces, gostos azedos... A vida tem hora pra acabar e eu não quero saber que horas são. Quando uma mão se segura no afeto, a outra tem forças pra lutar e crescer. Duas mãos que se encaixam não devem caminhar em direções opostas. Quatro mãos criam um círculo de energia... Onde estamos gastando nossas energias?
Um dia alguém (que hoje sumiu no mundo, mas que um dia me enviava emails e mensagens cuidadosas) me entregou um cd intitulado: Canções para você viver mais.
Empoeirado na prateleira, hoje suas músicas dançaram nos meus ouvidos. Queria que este alguém recebesse um recado doce de gratidão, por ter me emprestado suas músicas, sua atenção, seu amor que eu nunca agradeci. Essa vida é mesmo esquisita às vezes...
Não está fácil, mas a gente quer viver mais, sempre mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário