quarta-feira, 7 de agosto de 2013

De volta às origens, aquelas que eu fugi.

Quantas inconstâncias. A vida é mesmo um negócio estranho que numa simples jogada muda-se todo o contexto. Eu sabia que hora ou outra deixaria São Paulo, mas de repente, não mais que de repente isso de fato aconteceu. 

A sensação é um pouco de volta à adolescência em plenos 26 anos.

Às vezes tenho a sensação de estar andando para trás. Mas não faço disso uma determinante já que numa próxima jogada quem sabe as coisas mudem novamente...

Fato é que a gente vai perdendo um pouco o otimismo... eu, que sempre procurei uma boa saída.

E o meu computador volta a ser o meu melhor amigo.

Para celebrar, uma canção da época que eu residia aqui sem prever tudo o que poderia me ocorrer depois e em outras terras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário