sábado, 28 de dezembro de 2013

Inferno astral

A Criança Se Foi
Querido, me dê sua ausência esta noite.
Pegue a penumbra dos quadros e me deixe o branco
Deixe-me afundar no silêncio que ecoa dentro
E não se importe em deixar a luz acesa

Pois de repente me sinto como uma pessoa diferente
Das raízes de minha alma vem uma gentil coerção
E eu corri minha mão sobre uma estranha inversão
Uma lacuna que simplesmente não pertencia
A criança se foi

Meu bem, me ajude dessa confusão.
Sou uma estranha a mim mesma
Então não me procure, estou muito longe.
Não quero conversar porque não há nada para se dito

Então, meu querido, me dê a sua ausência hoje à noite
Tire todas as suas condolências e deixá-as de fora
Porque não há nenhum tipo de amor que pode fazer isto certo
Estou tentando encontrar um lugar que eu pertença

E de repente eu sinto como uma pessoa diferente
Das raízes de minha alma vem uma gentil coerção
E eu corri minha mão sobre uma estranha inversão
Como a escuridão se transforma no alvorecer
A criança se foi

A criança se foi

Nenhum comentário:

Postar um comentário