segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Falando de política


Eu não ia falar sobre política mas a dor no peito é gritante. A dor no peito vem da minha indignação com essa mídia suja e coerciva atuando em favor e apenas do grande capital. Isso aqui não é papo de esquerdista não mas o que tem se disseminado é sujeira das grandes. O debate televisivo tem girado em torno de questões que fogem completamente dos ideais de democracia e do que seria uma disputa política. As propostas de governo, de partido e principalmente o projeto de país que queremos para os próximos 4 anos está sendo obscurecido por boatarias discutidas sobre a máscara da defesa da democracia. Balela.
Eu com certeza atribuo toda essa sujeira ao partido que mais incentivou a concentração de renda nesse país e , principalmente, a desvalorização da educação. O todo poderoso PSDB.
Voto Dilma 13. Por programas que eliminem a pobreza, distribuam a renda, crie acesso e oportunidades para as classes baixas, não privatizem, não terceirizem...
O PT pode não realizar todas as mudanças que eu gostaria para o meu país, mas tem um projeto de governo que já começou bem melhor do que outros aí, que inclusive "entendedores" da sociedade eram. Né, sr. sociólogo FHC? vergonha alheia.
Outro fato que me leva á Dilma, e eu não estou sendo feminista nem sexista: MULHER!
Demorou né?
13 + confirma

Nenhum comentário:

Postar um comentário